Após 1 mês de eliminatórias, saiu ontem o vencedor nacional da competição LG Mobile Worldcup. Com 14 anos, Isaac Lima é o mais rápido digitador de SMS do Brasil. Ele digitou um texto de 80 caracteres em 31 segundos e 22 centésimos, e levou para casa o prêmio de R$ 10mil. O torneio já passou pelos Estados Unidos, Coréia e Canadá. Os melhores de cada país se enfrentarão em 2009 no desafio mundial. Você pode experimentar a brincadeira e conferir seu tempo aqui (www.lgmobileworldcup.com.br)
De acordo com o informativo distribuído no evento, esta é a primeira ação da nova estratégia da marca para os próximos anos, que visa divulgar através de plataformas lúdicas todos os features disponíveis em seus aparelhos, contribuindo para a construção de uma "cultura celular". A MTV exibe hoje o compacto da grande final, realizada na Pacha, que teve Marcos Mion como apresentador.