sábado, 5 de junho de 2010
A busca de Clarice
Há um mistério que paira no ar. E trata-se da condição humana. Existe um segredo, pelo qual todos zelamos, e não sabemos qual é. Por isso mantém-se em segredo. Envolve um jeito de não olhar as coisas, para que elas possam ser. Nós só conhecemos e dominamos e inclusive queremos nos aperfeiçoar no jeito de olhar cirúrgico que faz algo existir `a perfeição. Aos intrigados, e vivos: o melhor que podemos fazer para se aproximar desse segredo é compreender que não compreendemos.
Assinar:
Postagens (Atom)