segunda-feira, 1 de setembro de 2008
TV no celular de graça esta semana
Uma dica para quem tem aparelhos Nokia série 60 (plataforma Symbian) e pertence as operadoras TIM ou Oi. Enviando a palavra TV por SMS para o número 670 você recebe um link para baixar o aplicativo em seu celular. A TV Mobile tem alguns canais como Discovery, MTV, Cartoon e Esporte Interativo entre outros, e o mais legal - atenção marcas - oferece a possibilidade de criação de um canal próprio, customizado. Um acordo com as operadoras garante que o tráfego de dados será gratuito, o modelo comercial baseia-se em assinatura por período. Durante esta semana, no entanto, nem assinatura será cobrada. Aproveite o teste oferecido e divirta-se enquanto espera o ônibus, a manicure, a reunião... Em breve disponível também para usuários da BrT (Brasil Telecom). E viva a convergência dos meios! ;-)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário