Estamos há 1 dia do carnaval. De repente ele chegou, tão rapidamente quanto o reveillon que passou e eu nem vi. É ano novo.
E num despertar coletivo após uma semana chuvosa, São Paulo entra em frenesi na semana de sol. "É o pessoal se preparando para o carnaval", diz o taxista justificando o congestionamento. As férias se acabaram, as aulas voltaram, terminou o horário de verão: todos as ocasiões de redução de trânsito se foram. E apesar da tal crise - ou até por causa dela - comprar carro à vista nunca foi tão fácil. E fez sol, todo mundo saiu da toca. São Paulo se agita.
Ontem caiu a rede na empresa, e hoje a luz do prédio. A internet ficou lenta, ai essa internet. Preciso deixar tudo pronto para sair tranquila para o carnaval. Faz 1 dia que não consigo acessar a internet do meu celular, pela rede da operadora. Ai essas operadoras. E é preciso dar conta dos preparativos para o carnaval.
Guenta aí, Metrópole, falta só um dia para a sístole, quando num emblemático espirro cenenas de milhares de moradores te deixarão em paz. São 4 dias de relativa calmaria, hora de recobrar os ânimos! Afinal de contas, o Brasil recomeça após o carnaval, não é o que dizem? ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário