
Segue uma foto curiosa que eu tirei semana passada. Zé Raimundo é porteiro de um prédio comercial, eram 8 da noite e ele assistia o noticiário da TV Record em seu celular. Eu, encantada, perguntei: "mas isso não é muito caro não?". Ele ficou meio sem jeito e respondeu: "é, né"- e caiu na risada.
Outro dia eu parei em frente a um cartório e havia uma rodinha com uns 5 motoboys em volta de um celular, assistindo um vídeo, enquanto esperavam seus documentos. Há pouco tempo vi um motoboy atender seu celular ao parar no farol, bem ao meu lado. Era um N95.
Penso que talvez o celular seja hoje em dia o que o tênis Nike foi há algum tempo atrás. Ter um celular bacana e um pacote de dados parrudo é o que te torna hype dentro de sua comunidade nos dias de hoje, seja ela elite ou periferia. Na era da informação, o acesso portátil e imediato à ela parece ser um objeto de desejo geral. Um viva à mobilidade! :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário