Aqui você vê o filme de 30" do lançamento do iPhone 3GS (http://www.youtube.com/watch?v=N_9uxMiuSvo), me pareceu um fiel resumo do nem tão inovador mas tão esperado 'novo' iPhone, comentado nas notas anteriores. Trata das duas grandes mudanças: agora grava vídeo - recurso destacado de modo enfático no filme - e é mais veloz nas conexões.
Muita gente ficou desapontada, esperando até logo luminoso nas costas do aparelho. Eu acho na verdade que vai ser difícil qualquer evento de lançamento do iPhone surpreender mais do que sua própria criação, para mim esta é a maior quebra de paradigma da Era Digital. O iPhone é a coisa - não humana - mais intuitiva que eu já vi. Vai ser AiP/DiP - Antes do iPhone e Depois do iPhone :-)
Quanto tempo levará para este item ser ponto pacífico em boa parte dos lares brasileiros? Antes que você pense "ixi, tá longe", divido esta situação: perguntei a hora para o segurança - um Mike Tyson engravatado - do salão de cabeleireiro. Ele sacou um iPhone. Eu perguntei "é aquele pirateado?". "Não, original", e me entregou para eu ver. Fiquei tão impressionada que na hora nem tirei uma foto, mas vou passar lá em frente hoje e vou registrar! Quem quiser ver a prova depois é só me pedir ;-)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário