quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Medo do Twitter?

Atualmente empresas e marcas temem a velocidade e liberdade de
expressão do twitter, afinal a ferramenta vai contra qualquer
precaução de "alinhamento de discursos" ou "censura de fatos". Não dá
tempo de combinar nada, quando vê alguém já falou, postou e retuitou.

Tem gente que tira partido da situação, como esta divertida e
corujissima mãe (http://www.youtube.com/watch?v=yu4zMvE6FH4) que
descobriu no Twitter e no Facebook formas de "trackear" o filho. Sobre
o twitter, ela diz: "é como um sonho, consigo saber cada pensamento de
meu filho" :-)

E vai além. Deu o seguinte reply para uma garota que estava convidando
o filho para sair: "estou falando sério. se vc encostar nele eu te
mato". Aí sim eu vejo bons motivos para temer o twitter! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário