domingo, 30 de agosto de 2009

Ciclofaixa!

Olha que surpresa bacana encontrei este final de semana aqui em Sampa,
uma faixa para ciclistas! http://twitpic.com/fvoz6
Inaugurou este domingo, e vai funcionar apenas aos domingos, das 7 da
manhã até meio-dia. Tudo bem que quem quiser pedalar terá que guardar
sua vontade para 1 dia da semana e ainda acordar cedo, mas pelo menos
é um começo. As chamadas Ciclo-Faixas de Lazer interligam 3 parques da
capital com seus 5km de extensão. São Paulo tem hoje 250 mil
bicicletas circulando todos os dias e menos de 30 quilômetros de
ciclovias. É ou não é uma vergonha para uma cidade que agoniza com o
trânsito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário