sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Coca Cola é uma marca clássica ou moderna?

Para você, a Coca-Cola é uma marca "clássica" ou "moderna"? Minha
tendência é dizer que é tão clássica como "E o Vento Levou" ou "jeans
e camiseta". Parece eterna. Olhando a logotipia então - numa
comparação com a evolução do logo da concorrente Pepsi - fico com a
sensação de que mais clássica não há. Veja aqui:
http://scandolara.com.br/wp-content/uploads/2009/08/cocapepsi.jpg

Mas será que as aparências não enganam? Dê uma olhada nesta comparação
feita pela badalada Zeus Jones aqui http://www.ifound.com.br/?p=671 e
então me diga, não seria a Coca-Cola uma das marcas mais modernas do
mundo? Parece que cada vez mais o que define a modernidade de uma
marca é mesmo o que ela faz, não o que ela diz. Aliás, em tempos de
revolução digital e comunicação interativa, pouco vale o que a marca
diz, muito importa o que dizem da marca!

Confira a pulsação em tempo real da marca Coca-Cola no Twitter aqui
http://twitter.com/#search?q=coca-cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário