sábado, 15 de agosto de 2009

(entre parênteses)

Eu queria tentar descrever e relatar o momento que vivo. Sinto-me num instante suspenso, pairando no ar, indefinido. Meu retrato é de uma pessoa cansada, sentada numa cadeira de frente para o relógio de parede. Uma espera não sei porque. Eu não sou mais o que fui, nem sou ainda o que serei. Este é o meu agora. Um vácuo em órbita. Indo para?


Nenhum comentário:

Postar um comentário