Apesar de ser um telefone e ter o phone no nome, o iPhone da Apple é mais usado para navegar na Internet e ouvir música. Essa foi a conclusão de uma pesquisa realizada pela consultoria iSuppli, nos EUA.
Durante 71% do tempo, os usuários de celulares comuns falam ao telefone. Em se tratando de iPhone, somente 46% do tempo é gasto em funções de comunicação via voz.
Em compensação, durante 12% do tempo, os usuários do telefone da Apple navegam na Internet. Os usuários de outros aparelhos navegam apenas 2% do tempo. Quando o assunto é e-mail, também há mais vantagem para o iPhone: 12% do tempo é gasto enviando mensagens.
É a prova de que a Apple conseguiu fazer um dispositivo multi-funcional e agradável de usar. Além de prático, difere-se de smart phones porque possui softwares do gênero besteirol – cri-cri de grilo, formigas passeando na tela, "raio-x", copo de chope, pipoqueira... Divertidíssimo
Nenhum comentário:
Postar um comentário